top of page

Uno
Idade: Desconhecida
Origem: Calnat
Para evitar que os imortais pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o deus supremo de ernas, Astaroth encontrou suas ruinas sagradas e exterminou o clã inteiro.
Astaroth usou um poderoso fetiço para “congelar” o local e selar as ruinas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Energias do local do ritual + magia de astaroth + massacre = piscina de sangue místico... Um sangue carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em que foram mortos.
E foi desta mistura toda que nasceu Uno. Sem pais para cuidar dele, sem entender o que havia acontecido. Sem saber por que havia nascido.Por sorte, ele foi encontrado por uma garotinha chamada Reina , que o levou a sua vila, onde poderia tomar conta do garoto. E aí temos a segunda tragédia da vida de uno...
Por algum motivo, ele era atormentado por uma constante sede por sangue. Bastou que ele perdesse o controle para que a vila inteira fosse exterminada. Logico que ele se sentiu péssimo depois, ao recobrar a consciência, tanto que agora tudo o que Uno quer é conseguir se livrar dessa sede incontrolável. E ele acha que, para fazer isso, só uma pessoa parecida com ele pode ajudá-lo.








bottom of page