top of page

Rey
Rey-A Guerreira Com Duas Almas
Idade: aparenta ter 18 anos
Origem: Elyos
Rey é uma asmodiana, vinda da dimensão de Elyos como Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famÃlias mais nobres e prestigiadas dos asmodianos, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua famÃlia e as desenvolveu de forma incrÃvel, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domÃnio sobre a magia. Exatamente por ter mais domÃnio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos fÃsicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visÃvel, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mÃstica da lendária espadachim Edna, antiga amante do herói asmodiano Duel. Edna adorava combates, mas faleceu quando Rey ainda era bem jovem. Acontece que, sem ninguém fora da famÃlia Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrÃvel doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida.
Enquanto a Guerra Ancestral explodia em Elyos, quando as Tribos DemonÃacas se voltaram contra os asmodianos, o pai da Rey, Peter Von Crimson, também conhecido como o LÃder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar sua filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Essências DemonÃacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o herói genocida dos asmodianos havia caÃdo em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifÃcio de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espÃrito pudesse se libertar e ir para o submundo de Hades, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Essências DemonÃacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espÃritos das duas se fundiram em um só.

bottom of page