top of page

Errante
3ª class-Errante
No princípio, quando Zero se tornou um Peregrino em busca de mais poder, não se importou com o fato de que a Grandark dominava o seu corpo. Na verdade, o jovem passou a aproveitar estes momentos para recuar aos confins de sua mente, onde nada do mundo exterior poderia lhe fazer mal. Com isso, o domínio da espada sobre ele foi aumentando cada vez mais.
Como possuíam uma relação simbiótica, a arma se deu conta de que o garoto estava cada vez mais retraído e aproveitou para assumir completamente o controle. Cega pela cobiça de finalmente poder dominar um corpo humanoide, ela não percebeu que isto ameaçava a vida de ambos. Acontece que as energias místicas da Grandark eram muito poderosas - foi preciso todo o talento do grão-mago Oz para criar uma espada mágica tão potente e Zero era apenas um ser projetado para empunhar a arma, não para conter sua energia arcana. Seu corpo não havia sido feito para suportar tamanho poder, por isso, dominado e sendo forçado a exceder todos os seus limites, Zero estava prestes a ser destruído.
Sem alguém capaz de empunhá-la, este também seria o fim da Grandark; ela estaria fadada a se tornar uma dessas espadas lendárias, presa no mesmo lugar, aguardando eternamente a vinda de um novo “escolhido”, alguém que fosse capaz de manuseá-la adequadamente. Foi então que o inesperado aconteceu: ao notar que estava quase morrendo, Zero finalmente saiu de sua apatia. Reunindo todas as suas forças e energias, ele conseguiu combater o domínio da arma e reassumir o controle do próprio corpo! Sem entender o dano que estava causando, a espada se opôs à rebeldia do rapaz. Depois de experimentar a sensação de ter um corpo, Grandark não queria mais devolvê-lo e nada que Zero dissesse conseguiria convencê-la do contrário.
Teve início, então, uma batalha interior na mente de Zero, enquanto ele e Grandark lutavam um contra o outo pela primeira vez. Isso acabou se refletindo nas ações do garoto, que se tornou mais selvagem e brutal. Ninguém sabia que dentro dele havia duas mentes em conflito, mas era visível como, de repente, seu corpo passou a liberar um poder ainda maior, já que a espada forçava Zero a concentrar completamente sua energia e utilizar todo o seu potencial pela primeira vez.
Esta foi, também, a primeira vez em que Zero deixou sua obsessão por Duel de lado, ocupado demais em sua luta interna. Foi assim que ele se tornou o Errante, um guerreiro mais rebelde, que ansiava por qualquer batalha em seu caminho, justamente para testar seus novos limites e descobrir seu verdadeiro potencial. Desta forma, ele acabou atraindo a atenção de Caxias Grandiel, que resolveu invoca-lo para sua Torre das Ilusões, a fim de testá-lo para descobrir se ele seria um aliado ou uma ameaça. Assim, Zero se encontrou com Rey e cruzou novamente o caminho da Grand Chase.

bottom of page