top of page

Insurgente
4ª class-Insurgente
Zero havia se tornado um guerreiro muito mais forte, mas, em sua mente, ele e Grandark ainda batalhavam pelo controle de seu corpo. A espada era muito mais sábia e ardilosa que o rapaz e possuía uma vantagem insuperável nesta guerra: ela nunca se cansava. Ainda sem perceber que se vencesse a luta estaria condenando Zero à morte, Grandark passou a exercer uma pressão psicológica cada vez maior sobre ele.
Como sua parceira simbiótica, Grandark conhecia cada um dos defeitos do rapaz, cada uma de suas inseguranças. Determinada a tomar conta daquele corpo, a arma mágica apelou, usando os maiores medos e dúvidas de Zero contra ele mesmo, concentrando-se no fato de que ele temia ser “menos que humano”, já que havia sido criado artificialmente em um laboratório arcano. Finalmente, Zero se rendeu, deixando que sua personalidade se apagasse e que sua mente caísse no vazio. Somente então, Grandark percebeu seu erro e viu que tudo o que impedia que o corpo do garoto se desintegrasse ao ser dominado por ela era a força de vontade dele. Mas agora era tarde demais...
Ou será que não? Com sua mente vagando silenciosamente no “limbo” de seu subconsciente, Zero permitiu-se apagar todos os seus medos. Suas inseguranças, receios e dúvidas desapareceram completamente e, enfim, Zero conseguiu derrubar todas as barreiras que antes o bloqueavam. Foi como se ele tivesse, literalmente, “zerado” sua personalidade, mas removendo apenas o que havia de negativo. Precisamente antes que o resto de sua mente fosse apagado, algo despertou dentro do garoto: a essência demoníaca dos asmodianos, que Oz havia usado como ingrediente para seu corpo! Tratava-se da mesma essência que fazia dos asmodianos uma raça guerreira implacável.
Zero, então, despertou novamente, rebelando-se contra sua espada e contra sua antiga personalidade! O herói voltou como Insurgente, tornando-se pela primeira vez um guerreiro completo, decidido a trilhar seu próprio caminho! Prova disso era o fato de que ele conseguia manipular facilmente seus próprios poderes mágicos, sem depender da energia da Grandark. Apresentando uma nova personalidade, mais desinibida e confiante, Zero fez as pazes com a espada mágica, que agora era capaz de ver todo o potencial do guerreiro. Novamente unidos e sem nenhum conflito mental, Zero não apenas se tornou mais independente, como também passou a exercer os poderes da espada com um controle ainda maior.
Finalmente dono de seu destino, o rapaz decidiu que continuaria lutando ao lado de seus novos amigos da Grand Chase. E, mais do que isso, resolveu que derrotaria Duel de uma vez por todas – não por ter sido criado para isso, nem porque esta era a vontade da Grandark, mas porque ele desejava testar sua verdadeira força contra o inimigo mais poderoso que conhecia!

bottom of page