top of page

Ryujin
2ª class-Ryujin
Azin já se considerava perfeito como Guerreiro, mas uma das últimas lições que Tairin lhe ensinou o deixara com algumas dúvidas sobre o quão forte ele ainda poderia se tornar. Tairin lhe contara sobre os maiores lutadores da Ordem dos Cavaleiros de Prata, aqueles que haviam alcançado a verdadeira iluminação e por isso passavam a ser conhecidos como Iluminados.
Azin imaginou como seria humilhante para Jin se visse o novo pupilo do seu mestre surgir portando o título máximo da sua querida Ordem e isso bastou para que ele decidisse que se tornaria o novoIluminado antes de encontrar a Grand Chase.
Tairin havia lhe dito que um dos requisitos para se tornar o Iluminado era portar as famosas Vajras sagradas dos Cavaleiros de Prata, que estavam sob a proteção de Victor, o líder da Ordem antes dela ser atacada. Assim, o jovem Azin se dirigiu para a Fortaleza de Victor em busca das armas. Victor provavelmente teria sucumbido com o restante dos Cavaleiros, já que Tairin pensava que ninguém mais havia sobrevivido, mas como ele já havia se enganado em relação a Jin, havia uma pequena chance de o poderoso guerreiro ainda estar vivo. Não que isso importasse, pois Azin estava disposto a pegar as Vajras mesmo que tivesse que lutar por elas.
Imagine a decepção do rapaz quando chegou à fortaleza e descobriu que Jin já tinha passado por ali e que ele havia derrotado um Victor traidor corrompido, o verdadeiro culpado pelo ataque que, no fim, levou Tairin à morte. E pior: que Jin já havia se tornado o Iluminado na sua frente! Morrendo de inveja, Azin finalmente alcançou o grupo da Grande Caçada e se revelou para Jin. Usando sua máscara de bom moço, ele se apresentou como um humilde aprendiz e revelou que havia salvado Tairin e assim se tornado seu novo pupilo antes que o nobre lutador finalmente viesse a falecer, salvando sua vida em retorno. Fingindo simpatia e timidez, ele perguntou se Jin o aceitaria como o mais novo membro dos Cavaleiros de Prata e o ajudaria a cumprir o sonho de Tairin.
Sensibilizado por sua história, Jin resolveu ajudá-lo a continuar seu treinamento, disposto inclusive a ensiná-lo o modo de luta dos iluminados. Azin fingiu que aceitou de bom grado os ensinamentos daquele que considerava seu maior rival, mas ele já havia perdido o interesse em ser um reles iluminado (além de não mostrar nenhuma aptidão para alcançar o equilíbrio necessário à classe). Nunca que ele aceitaria ficar em segundo plano, ser o segundo a conquistar um título que Jin havia alcançado primeiro. Não. Azin seria melhor que um Iluminado! Ele pegaria os ensinamentos de Jin e os de Tairin e usaria toda a sua genialidade natural para artes marciais para criar um novo estilo de luta!
Em seu novo estilo de luta, Azin seria fluido e maleável como a água, adaptável a qualquer situação. Ao contrário do iluminado, que canaliza sua fúria exterior como o fogo, ele controlaria suas emoções ao máximo internamente para agir de forma suave e inesperada. Pareceria calmo e plácido como um lago sereno, para que seus inimigos nunca percebessem o poder destruidor de seus golpes, que trariam toda a ira de um verdadeiro dragão marinho! Não. Melhor do que isso. Seus golpes trariam o poder do maior dragão marinho de todos: Ryujin, o dragão divino que reinava sob os mares de Ernas!
E foi assim, da mesma forma que escolheu seu novo nome, que Azin criou um novo e poderoso estilo de luta, adotando um novo título para sua classe!

bottom of page